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Moto Atacado

Dúvidas frequentes

1. É seguro comprar na Moto Atacado?>

Sim, a Moto Atacado é protegida por um moderno sistema de protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.

8 Anos de mercado, Dezenas de comentários positivos de clientes satisfeitos.

Sistema Verifyed by Visa, e Mastercard Secured Code, com ligação direta com os bancos emissores do cartão, com verificação de segurança.

2. É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado no banco de dados da loja, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros.

4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado.

Transferência Bradesco, Itaú ou Sicredi: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.

Boleto Bancário: prazo de compensação de 2 dias uteis para liberação do pedido após pago.

Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja em até 4 dias.

Dados da compra divergentes - Confirmação de Dados!

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Moto Atacado. Você sempre será notificado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido, que devem estar legíveis na fatura. Envie sua fatura e documentos para o fax: (41) 3586-6107. Documentos para liberação de compra por cartão de crédito

  • - RG
  • - CPF
  • - Comprovante de endereço
  • - Frente do cartão utilizado na compra.

Se a fatura ou os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

No menu superior digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Confirmar". Então você clica sobre o pedidos realizados, aparecerá uma lista com todos seus pedidos, escolha o desejado e clique na lupa para fazer a consulta e verificar o andamento da entrega.

6. Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" informando o cep de sua cidade e clicando OK.

7. Erro no pagamento com cartão de crédito?

Consultar a operadora do cartão.

8. Preciso devolver um produto para a Moto Atacado, quem paga o frete de retorno?

Se o motivo da troca for:

1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto.

2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.

O pagamento do frete é por conta do Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.

Se o motivo da troca for:

3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.

9. Pacote Avariado, Rasgado ou danificado

É de responsabilidade do cliente, conferir a embalagem, e caso tenha duvidas da integridade do pacote, abrir o pacote em frente ao carteiro e conferir todos os itens do pedido.

Em caso de avaria de pacotes, o pacote deve ser recusado pelo destinatário.

A Loja isenta-se da responsabilidade de ressarcir pacotes que tenham sido avariados, rasgados e tenham tido itens perdidos ou sido furtados em casos que o cliente receba o pacote ao invés de recusa-lo no caso descrito acima.

10. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela.

11. Qual a validade do pedido?

A validade de um pedido é de 2 dias para os Boletos e 4 dias para cartão de crédito. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.